.Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. Os porquinhos mais pequen...

. Procuras emprego?

. Ganha um iPad Mini por se...

. 10 segredos para um rosto...

. Bolo de Formigas

. Inglesa quer ser igual à ...

. Rihanna cai em Palco

. Victoria Beckham: «Sem sa...

. As Quatro Regras da Maqui...

. Leona Lewis "I Got You" o...

. A Gata da Soraia!

. Tu queres é FAMA! Grupo M...

. Imagens exclusivas do con...

. Os luxos de Herman José

. Katy Perry Hot & Sexy [Fo...

. Net-Empregos.Com - O Seu ...

. Castelo Branco dá conselh...

. Ana Paula Oliveira, a árb...

. 15 Minutos de Fama

. Viver o sexo com prazer!

. Desafio 5 Minutos de FAMA

. Fotos desafio 5 Minutos d...

. Desafio 5 Minutos de Fama...

. 5 Minutos de Fama!

. Os Caprichos de Paris Hil...

. Compras Online: Miss Sixt...

. Leilões em destaque: iPad...

. Passatempo: Ganha um iPad...

. Passatempo Ganha um Ford ...

. ...

.arquivos

. Junho 2013

. Maio 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Maio 2007

.pesquisar

 

.tags

. acidente

. actor

. actriz

. amor

. amy winehouse

. angelina jolie

. apresentador

. apresentadora

. bébé

. beleza

. bonitas

. brad pitt

. cancro

. cantor

. caras

. carolina patrocínio

. casamento

. cd

. cinema

. clubefashion

. compras online

. concerto

. concurso

. contacto

. correio da manhã

. cristiano ronaldo

. desconto

. descontos

. diana chaves

. dinheiro

. divorcio

. email

. emprego

. entretenimento

. entrevista

. estadia

. estreia

. fama

. fama show

. fama-show

. fátima

. fátima lopes

. férias

. fhm

. filhos

. fofocas

. foto

. fotografia

. fotos

. futebol

. gajas

. ganha

. gémeos

. globos de ouro

. gps

. grátis

. gravidez

. guy richie

. homens

. hotel

. humor

. intrigas

. iphone

. joão pinto

. jogador

. liliana campos

. luciana abreu

. lucy

. madonna

. merche romero

. moda

. modelo

. morte

. mulheres

. música

. notícias

. novela

. passatempo

. pinto da costa

. portugal

. promoção

. promoções

. publicidade

. rebelde way

. revista

. rita andrade

. romance

. ronaldo

. saldos

. show

. sic

. sociedade

. televisão

. tertúlia

. tony carreira

. trabalho

. tribunal

. tvi

. viagem

. videos

. todas as tags

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013

10 segredos para um rosto iluminado

1

... sublimação total
A luminosidade da pele exige cuidados diários. Só assim a pele consegue reagir de uma forma natural e saudável às agressões ambientais, erros alimentares, noites mal dormidas, ingestão reduzida de água. Sublimage Masque Régénerant Fondamental, de Chanel, com uma fórmula rica em óleos essenciais e polímeros que captam a água, revela-se um auxiliar precioso para uma pele luminosa.
Curiosidade: 92 por cento das mulheres que testaram o produto afirmam terem tido uma forte sensação de relax e bem-estar. A aplicação da Aromacologia à cosmética.

2

máscara
Mesmo que o Verão nos convide a colorir as pestanas de azul-indigo ou violeta, a máscara preta é incontornável para realçar o olhar, uma vez que lhe dá profundidade e não entra em conflito com a cor dos olhos. Alongar, dar volume ou acentuar a curvatura das pestanas é o objectivo das máscaras, actualmente, formuladas com tecnologias de ponta.
Helena Rubinstein acaba de lançar Glorious Mascara que, para além de dar volume às pestanas, acentua a sua curvatura de uma forma espectacular.

3
... bâton frutado
Para festejar o bom tempo, nada melhor que realçar o sorriso com um pouco de cor. Entre o vermelho, os rosas e os beges, a escolha é difícil. Para agradar a morenas e loiras, a quem tem lábios finos ou carnudos, nada melhor que um tom intermédio, entre a framboesa e o bege. Damos o nosso voto a Joli Rose Caprice, de Clarins, que, para além de um colorido fantástico e de uma textura suave, hidrata os lábios e resiste à passagem das horas. Uma simples passagem e os lábios ficam perfeitamente delineados, preenchidos. A somar a isso, um perfume suave que evoca as notas aromáticas dos frutos silvestres. Secundamos Thibaut Nabre, director artístico da Maquilhagem Clarins, ao afirmar que a gama Joli Rouge veio revolucionar o mercado dos bâtons quer a nível de textura quer de cor.


4
… blush “bonne mine”
O que se espera de um blush? Que dê um aspecto “bonne mine” à pele, sem lhe retirar o aspecto natural. Para cumprir esta missão delicada, e atendendo à época estival, nada melhor que nuances quentes. A nossa escolha recai sobre um tom pêssego: Poudre Variation Irisée, Pêche Fondant Shiseido, a aplicar nas maçãs do rosto, em direcção às têmporas. A luminosidade da pele está garantida pelos reflexos irisados que fazem parte da fórmula.
Truque: para um look fashion, aplique nos lábios um tom coral; para um look natural, o baton deve vestir-se de pau-rosa


5
… eye-liner de fácil aplicação
Entre a angústia de nos assemelharmos a Cleópatra e o medo de não aplicar correctamente o eye-liner, temos a tendência de o remeter para maquilhadores profissionais ou esteticistas experientes. Actualmente, é possível pôr de parte estas apreensões. O Eye-liner Crème avec Pinceau 08 Bronze, de Clinique, convida-nos a uma experiência a repetir. A sua textura cremosa e suave, rica em silicones voláteis, deposita-se regularmente no contorno dos olhos com a ajuda de um pincel de pêlos duros. É como se estivesse a fazer o contorno dos olhos com um lápis. A cor que elegemos, o Bronze, dá luminosidade ao olhar e deve ser conjugada com uma máscara castanha.


6

… base mágica
Alisar, aclarar, dinamizar… As bases têm fama de resolverem todos os problemas num simples gesto. Não é bem assim. Na realidade, não é muito fácil escolher uma base colorida que se adapte ao tipo e tonalidade da pele, e os resultados podem ser mesmo catastróficos.Para acabar com uma questão que causa dissabores e faz perder tempo, Lancôme lançou L.U.C.C.I, uma maquilhagem verdadeiramente revolucionária. O nosso destaque vai, indiscutivelmente, para a Base Pró. Trata-se de uma fórmula inovadora que integra estruturas minerais reflectoras da luz e partículas ópticas. A sua textura leve e transparente adapta-se a todos os tipos de pele e exclui qualquer risco de falta de homogeneidade ou mistura com o fond--de-teint. Em suma, realiza os nossos sonhos, unificando a pele e acabando de vez com imperfeições ou sombras.

Os lábios devem ser cuidados regularmente. A utilização de um gel, creme ou bálsamo hidratantes é fundamental. Só assim o batôn resultará quer a nível de cor quer de textura.
7

… fond-de-teint polivalente
Encontrar um fond-de teint que às qualidades matificadoras acrescente um teor de hidratação ideal, é tarefa árdua. É preciso experimentar vezes sem fim e não desistir de encontrar essa verdadeira preciosidade. Yves Saint Laurent ganha terreno e conquista milhares de mulheres com um fond-de-teint com tecnologia de ponta: Perfect Touch Nº 1. O segredo que conduz ao êxito reside na integração de pós matificantes numa base de silicone muito fina. Vantagens: pele homogénea, mesmo em dias de temperaturas altas, e adaptação a todos os tipos de pele – dos tons claros aos escuros, passando pelos asiáticos.

8

… verniz à prova de choque
O facto de o verniz rosa e o French Manicure se revelarem sempre opções seguras e intemporais para ter umas unhas perfeitas, isso não significa que não possamos entrar na época estival fazendo uma aposta na cor. O vermelho-cereja é uma das cores top para os dias ensolarados em que as mãos se vestem com um tom bronzeado, diz bem com unhas curtas ou compridas e deixa uma marca de sensualidade. Verniz Please Rouge Interdit, de Givenchy, é a nossa cor de eleição. Segundo Nicolas Degennes, maquilhador Givenchy, “o vermelho-cereja não se reveste da inocência do rosa-nacarado e está bem longe do vermelho-carmim, demasiado sensual para o dia-a-dia. A cor certa”.

9

… pó unificador
É essencial que seja leve, solto, se adapte a todos tipos de pele, criando uma aparência de tal forma natural que transmita a sensação de um rosto não maquilhado. Luminous Silk Power, Giorgio Armani é a nossa escolha. Aplique-o com um pincel grosso, em todo o rosto. Nada de exageros. O resultado é espectacular.

10

… tez ensolarada
Para ter, ao longo do ano, uma pele “bronzeada” e plena de luz, as propostas cosméticas são muitas: pó, compacto ou líquido, em tons solares.  Todos exigem cuidado na aplicação, para evitar um ar artificial. As peles claras são as mais vulneráveis. Nem o mítico Terracota de Guerlain fugia a este risco, pelo que a marca acaba de lançar um tom universal: Poudre Terracota 00, de Guerlain. A aplicação é simples e não está reservada a iniciados”, diz Olivier d’Echaudemaison, que aconselha o uso de um pincel grosso para um resultado perfeito. Deve iniciar-se pela testa e maçãs-do-rosto e só depois passar ao nariz, queixo e zona das têmporas.

in: Máxima

 


publicado por Neta às 16:33

editado por SuzyDias às 17:55
link do post | comentar | favorito